Time de Vanderlei Luxemburgo tem 100% de aproveitamento, mas tem sofrido gols em sequência

Quando entrar em campo no fim da tarde deste domingo, o Grêmio tem mais do que o objetivo de ganhar mais uma no Campeonato Gaúcho . Tem mais do que a ideia de manter 100% de aproveitamento no turno. Terminar um jogo com a defesa zerada, sem levar gols, seria uma evolução para os comandados de Vanderlei Luxemburgo . O compromisso será às 18h30, no estádio do Vale, contra o Cruzeiro-RS.

Em apenas dois jogos da temporada, o time não sofreu gols. Sob o comando do novo treinador, são seis jogos, tendo sofrido gol em cinco. Até mesmo o pequeno River-SE conseguiu marcar nos dois jogos contra o Grêmio. A boa notícia é a sequência da dupla Werley e Gilberto Silva, que vai para o 4º jogo seguido.

Werley, zagueiro do Grêmio
AE
Werley, zagueiro do Grêmio

Luxemburgo perdeu dois titulares. O lateral-esquerdo Julio Cesar e o volante Marco Antonio foram vetados pelos médicos . Pará segue na defesa. Marquinhos e Bertoglio disputam vaga no meio-campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Cruzeiro mais uma vez sai no prejuízo contra a dupla Gre-Nal. Seu estádio não tem condições de sediar grandes jogos, portanto, o mando de jogo foi levado para Novo Hamburgo. Porém, a arrecadação será maior, já que o local tem capacidade para 7 mil torcedores.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O atacante Galvão depende da liberação dos médicos para entrar em campo. Caso não jogue, Derlei e Davidson disputam vaga. A campanha no segundo turno é razoável: cinco pontos em quatro jogos.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X GRÊMIO
Local:
Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 25 de março de 2012, no domingo
Horário: 18h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: José Franco Filho e José Javel.

CRUZEIRO: Fabio; Marcio, Claudio, Leo Carioca e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Jo e Gavião.
Técnico: Beto Campos.

GRÊMIO: Victor, Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marquinhos (Bertoglio); Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.     

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.