Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio tenta recuperar machucados para fase decisiva do Gauchão

Vilson, Julio Cesar e Léo Gago podem ficar à disposição para mata-mata do Estadual

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Léo Gago tenta curar lesão para voltar na fase decisiva do Gauchão
É com a recuperação de três titulares machucados que o Grêmio planeja entrar na fase decisiva do Gauchão. Vilson, Julio Cesar e Léo Gago estão em fase final de tratamento e devem reforçar o grupo de Caio Júnior na busca do título da Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Claro que o planejamento depende de classificação à próxima fase – o Grêmio enfrenta o São José, sábado, em Porto Alegre, e pode garantir a vaga até em caso de derrota desde que Veranópolis e Cruzeiro não vençam seus jogos. Atualmente, Douglas Grolli, Bruno Collaço e Gilberto Silva substituem os lesionados.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Vilson é quem tem mais chances de voltar. Ao machucar a coxa direita em 15 de janeiro, no último dia de pré-temporada, em Bento Gonçalves, o zagueiro completou a previsão de três semanas de recuperação no último 5 de fevereiro. Ele tenta recuperar a forma física com corridas diárias.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

O caso de Léo Gago está no mesmo estágio de Vilson. O volante se recupera de problema semelhante na coxa esquerda – machucou na derrota para o Juventude, dia 29 de janeiro.

Quem tem menos chances é o lateral-esquerdo Julio Cesar, que trata um problema no joelho esquerdo. O prazo de recuperação termina no próximo dia 20 sem contar a necessidade de retomar a forma física.

Após a última rodada da fase classificatória, neste final de semana, os oito classificados disputam as quartas-de-final. O Grêmio é o atual terceiro colocado da Chave 2. O campeão do primeiro turno enfrenta o do segundo pelo título estadual.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012léo gagovilsonjulio cesar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG