Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio tenta frear ascensão do Atlético-GO para fugir da crise

Equipes se enfrentam, domingo, às 16h, em momentos diferentes no Brasileirão

iG Porto Alegre |

AE
Celso Roth mudou time após derrota para o Ceará
O confronto das 16h deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, é de contrastes. Não só pela história dos dois clubes, porém, especialmente, pela realidade de cada um no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Em ascensão após as vitórias sobre Santos e Flamengo , ao ponto de sonhar com vaga à Copa Sul-Americana, o Atlético-GO recebe o Grêmio , um time que luta para fugir da zona do rebaixamento. Um novo tropeço, aliado à derrota para o Ceará , pode determinar, ao término da rodada, a presença até então inédita no grupo dos quatro últimos.

AE
Celso Roth mudou time após derrota para o Ceará
Será com mudanças nos três setores que Celso Roth tentará recuperar o Grêmio. No treino deste sábado, indicou a volta de Gabriel na lateral direita, o deslocamento de Adilson para o meio e um nova dupla de ataque: Miralles e Brandão.

"Treinamos pouco, conversamos com os jogadores e vamos tentar fazer um bom jogo. A situação é complicada, mas temos condições de reverter", comentou o treinador.

Fábio Rochemback, volante e capitão, retorna após cumprir suspensão. Os desfalques são Mário, lesionado, e Leandro, suspenso.

O Atlético-GO tem em Joilson a única baixa. O técnico Hélio dos Anjos mantém a equipe que goleou o Flamengo, no Maracanã. A dupla de ataque Juninho e Anselmo é a esperança de gols.

"A última vitória precisa ser comemorada, mas apenas uma etapa que cumprimos. Entendo que a próxima partida será infinitamente mais difícil", comentou o treinador.

ATLÉTICO-GO X GRÊMIO

Local: Serra Durada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Bruno Boschilia e José Amilton Pontarolo


ATLÉTICO-GO: Márcio; Andriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Agenor, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Giberto Silva, Adilson, Fábio Rochemback e Douglas; Miralles e Brandão (André Lima). Técnico: Celso Roth
 

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011atletico-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG