Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio sonha com retorno, mas teme lesão de Carlos Eduardo

Meia-atacante faz tratamento no Brasil e aguarda desfecho de negociação com Rubin Kazan

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

É tentando evitar que um sonho se transforme em pesadelo que o Grêmio trata do retorno de Carlos Eduardo. Analisando os riscos da recuperação de cirurgia no joelho direito, a direção monitora a situação física do meia-atacante enquanto trata da liberação com o Rubin Kazan.

Veja também: Grêmio usa Kleber para reconciliar presidente com torcida

Uma alternativa está sendo costurada. Em parceria com o empresário Jorge Machado, representante do atleta, o Grêmio tenta conseguir o empréstimo por uma temporada. Além do pagamento de uma indenização, a contrapartida seria prorrogar o contrato por um ano – o atual vínculo com o clube russo termina em 2014.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

 

Revelado e vendido em 2007 ao alemão Hoffenheim (seria revendido três anos depois), Carlos Eduardo está no Brasil. Descansa com a família em Novo Hamburgo. Foi liberado até as festas de fim de ano devendo se reapresentar em 2 de janeiro em Kazan.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

“Estou bem. O joelho não dói mais. É difícil, mas existe a chance de eu voltar. Falei com os dirigentes e eles ficaram de analisar”, disse o jogador em entrevista à Rádio Guaíba.

A contratação será feita apenas se o Grêmio tiver a certeza da recuperação. Carlos Eduardo só atuou em seis jogos pelo atual clube. Após ser contratado em agosto de 2010, sofreu a lesão. Parte do tratamento foi feita no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011carlos eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG