Presidente Paulo Odone convocou entrevista coletiva e reclamou da conivência da Federação Gaúcha

Kleber fraturou a fíbula
AE
Kleber fraturou a fíbula
A lesão de seu principal jogador revoltou o Grêmio . O presidente Paulo Odone convocou entrevista coletiva para falar sobre a perda de Kleber , que fraturou a fíbula no jogo contra o Cruzeiro . Chegou a ameaçar repensar a participação no Gauchão de 2012.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Grêmio tem que repensar sua participação no futebol gaúcho se a Federação não fizer o que lhe compete. Fiscalizar e fazer com que se cumpram as regras. Ou o presidente da Federação faça uma intervenção ou não terá o Grêmio participando da mesma maneira, com o mesmo empenho", disse Odone.

Kleber será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira. O período de recuperação varia de 3 a 6 meses. Ele se machucou em um lance com Léo Carioca, do Cruzeiro .

Tenha informações do Grêmio no Twitter

"Achamos que não foi um evento acidental. Foi algo que culminou de um processo que vem desde o início do campeonato. Não bastasse começar o campeonato com apenas oito dias de preparação, nos vemos diante de um futebol longe de ser de disputa, passou a ser um futebol de violência. Perdemos Mário Fernandes, perdemos Julio Cesar.. Os atletas estão confundindo pegada com violência", completou.   

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.