Atacante deve assinar contrato de cinco anos com os gaúchos. Apresentação pode ocorrer na quinta-feira

Grêmio cumpre mais uma etapa para contratar o goleador
AE
Grêmio cumpre mais uma etapa para contratar o goleador
Kleber aceitou a proposta do Grêmio . O atacante, agora ex-Palmeiras, confirmou que decidiu jogar no futebol gaúcho, em entrevista para a Rádio Gaúcha .

Faltava apenas o aval do Cruzeiro, clube que detém 50% dos direitos contratuais do "Gladiador". Na noite desta terça-feira, o time mineiro chegou a um acordo com o Grêmio e liberou a negociação.

O clube gaúcho deve liberar o lateral-esquerdo Gilson para os mineiros. Além do mais, o Cruzeiro vai seguir com o direito de receber uma boa porcentagem em eventual negociação futura de Kleber.

Veja como está a classificação do Brasileirão

“Jogar no Grêmio vai ser muito bom. Tenho certeza que vou ter sucesso, que vamos montar um bom time para o ano que vem. Entraremos forte na briga por títulos. Ainda não podemos comemorar porque ainda tem essa parte do Cruzeiro, que está emperrando”, disse Kleber durante a tarde, antes do acerto com o time mineiro.

MiGCompLinks_C:undefined Veja também: Kleber alegou indecisão familiar para adiar acerto com o Grêmio

Grêmio, Palmeiras e Kleber já haviam entrado em acordo. O contrato será de cinco anos. Porém, o Cruzeiro exigia uma compensação .

“Vai ser um prazer jogar em um time grande como o Grêmio. Já joguei contra o Grêmio, sei que é muito difícil. Espero que vestindo a camisa do Grêmio a gente possa fazer com que os outros adversários tremam de jogar contra o Grêmio”, projetou.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O site do Grêmio ainda não anuncia a contratação. Assim que o problema com o Cruzeiro for desfeito, o clube gaúcho poderá oficializar o acordo.  

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.