Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio repete time, Marcelo Moreno marca e titulares vencem

No esquema 4-4-2, Caio Júnior começa a encaminhar equipe titular para jogos treinos

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Caio Júnior comandou, na tarde desta quarta-feira, no campo do Flamengo, de São Valentim, o primeiro treino tático da pré-temporada do Grêmio . Ao repetir o esquema e escalação do último trabalho, o treinador começou a encaminhar o time para a disputa de dois jogos treinos em Bento Gonçalves.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

No 4-4-2 e com Marco Antônio na vaga de Fábio Rochemback, os titulares venceram por 1 a 0, gol de Marcelo Moreno, que aproveitou rebote de Marcelo Grohe após chute de Kleber. Desta vez, o campo não estava reduzido.

Douglas cansou de servir os atacantes. O meia comandou as ações ofensivas. Mostrou sua importância para o time. A escalação testada foi: Victor; Mário, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Leo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Entre os reservas, Douglas Grolli mostrou mais uma vez combatividade e força na marcação. Gabriel aparecem bem na frente. A escalação: Marcelo Grohe; Gabriel, Pablo, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos, Felipe Nunes e Leandro; Miralles.

Junior Viçosa, Yuri Mamute, Edilson, Biteco (lesionado), Naldo, Matheus e Busatto trabalharam à parte.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadatitulares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG