Tamanho do texto

Na despedida do Olímpico, treinador convoca torcida para a conquista de títulos

Vanderlei Luxemburgo ganhou réplica do Olímpico de presente
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei Luxemburgo ganhou réplica do Olímpico de presente
O Grêmio voltou a explorar a imagem do seu treinador. Repetindo a fórmula usada com Renato Gaúcho , a direção apresentou nesta sexta-feira a campanha “Em 2012, viva o Olímpico!”, com Vanderlei Luxemburgo como estrela, que convoca a torcida à conquista de títulos no ano de mudança para a Arena.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A peça publicitária será veiculada na televisão e tem como objetivo aumentar o público nos dias de jogos e as associações. No vídeo com imagens da torcida, a voz de Luxemburgo faz um apelo:

“Eu já vim aqui muitas vezes e conheço muito bem a força dessa torcida, desse estádio. Agora, quero que você faça a diferença ao meu lado”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Não é a primeira vez que Luxa é usado pelo marketing gremista. Na semana passada, o treinador visitou as obras da Arena . Ele demonstra estar ambientado ao novo clube.

“Vivo intensamente o Grêmio. Fico aqui. Imagina se eu voltasse para o Rio toda semana. Eu sou assim. Me envolvo. Estou aqui há uns 25 dias mais ou menos, e não consegui ir em casa. As netas vieram, a esposa. Só consigo resultado se estiver aqui por inteiro. Eu respeito o local que eu trabalho”, completou o comandante.

Em 2011, o Grêmio usou a imagem de Renato Gaúcho para aumentar o número de sócios. A campanha não durou muito pois o treinador acabou demitido.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos