Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio repassa quatro emprestados que voltariam em 2012

Apenas Edilson e Junior Viçosa devem ser reavaliados na pré-temporada

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Edilson (E) disputou o Brasileirão pelo Atlético-PR
O Grêmio começou o planejamento para a temporada 2012 com o iminente retorno de 12 jogadores emprestados . A avaliação feita em conjunto pelo técnico Caio Júnior e pela direção determinou o reaproveitamento de apenas dois atletas: o lateral-direito Edilson e o centroavante Junior Viçosa.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Então, dez serão repassados a outros clubes. Roberson (Sport), Gilson (Cruzeiro), Anderson Pico (São José) e Uendel (Ponte Preta) estão com futuro definido.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O problema é resolver a situação do lateral-direito Sergio, do zagueiro Thiego, do volante Matheus Magro, do meia Maylson e dos atacantes Bergson e Leandro. Todos têm contratos longos e, claro, precisam concordam com eventuais ofertas de terceiros. A tendência é que Leandro, que estava no Vasco, seja o caso mais complicado: tem contrato até o fim de 2012 e possuiu alto salário.

Este grupo irá se reapresentar no dia 9 de janeiro no Olímpico e treinará em separado até encontrar outro clube. A apresentação oficial acontece dia 4 e a pré-temporada, em Bento Gonçalves, dia 6.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmioedilsonjunior viçosaemprestados

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG