Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Prudente vira a página e já foca Paulistão 2011

Um nome é quase certo para a temporada que está por vir: o do jovem meia Saldanha, titular contra o Inter

Gazeta Esportiva |

A derrota por 3 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira, colocou um ponto final no Campeonato Brasileiro para o rebaixado Grêmio Prudente. Após a campanha frustrante, a equipe já começa a se preocupar com o Campeonato Paulista de 2011, já que terá a responsabilidade de disputar a Série A1, a elite do futebol estadual.

Muitos jogadores devem deixar o clube e outros tantos devem chegar, sendo que nem o técnico Fábio Giuntini está confirmado. As definições devem acontecer nas próximas semanas, antes mesmo do fim do ano, mas um nome é quase certo para a temporada que está por vir: o do jovem meia Saldanha, titular contra o Colorado.

"Não foi do jeito que eu queria, a equipe caiu. Mas é sempre bom ter oportunidades e tenho que saber aproveitar. Temos que nos focar para fazer um bom Paulistão em 2010 e quero receber mais chances", disse o jogador, enquanto deixava o gramado.

A intenção é repetir a campanha de 2010, quando a equipe surpreendeu, terminou a primeira fase na terceira colocação e chegou às semifinais, sendo eliminada pelo vice-campeão Santo André. Em 2011, porém, o regulamento é diferente e oito equipes avançam à segunda fase. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG