Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Prudente supera Iraty e pode enfrentar o Atlético Mineiro

Com boas atuações de Jandson e Márcio, time paulista fez 3 a 0 após revés e avançou na Copa do Brasil

Gazeta |

O Grêmio Prudente segue vivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe derrotou em casa o Iraty-PR por 3 a 0 e classificou-se à segunda fase da competição. Na primeira partida do confronto, o time paulista foi derrotado por 3 a 1 e avançou por ter melhor saldo de gols. O próximo adversário do Prudente sai do embate entre IAPE-MA e Atlético-MG, que duelam nesta quarta-feira em São Luís.

O Grêmio Prudente buscou a vitória desde o início do confronto, mas encontrava dificuldade para finalizar com eficiência. Aos 33 minutos da primeira etapa, Jandson mudou a situação. O atacante anotou o primeiro gol do time paulista e reacendeu a esperança da torcida.

Apenas três minutos depois, Jandson foi às redes novamente. O centroavante mostrou oportunismo após lance confuso dentro da área do Iraty e mandou para as redes.

Na segunda etapa, quando já tinha um homem a mais em campo, os donos da casa continuaram pressionando e aumentaram o placar aos 23 minutos com Adriano, que dentro da área cortou a zaga e bateu forte para superar o goleiro Renato.

Já nos minutos finais de partida, o Iraty partiu para o ataque, mas não conseguiu anotar o tento que levaria a partida à prorrogação, por conta da excelente atuação do goleiro Márcio, que salvou o Grêmio em pelo menos duas oportunidades.
 

Leia tudo sobre: prudenteiratycopa do brasil 2011atlético-mgjandson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG