Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Prudente pede efeito suspensivo para zagueiro Flávio

Time paulista quer que o atleta seja liberado para atuar até que um novo julgamento ocorra

Gazeta Esportiva |

O Grêmio Prudente apresentou nesta sexta-feira um pedido de efeito suspensivo à punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao zagueiro Flávio, suspenso por nove partidas. O objetivo do clube é que o atleta seja liberado para atuar até que um novo julgamento ocorra.

Flávio foi expulso na vitória do Grêmio Prudente sobre o Santos, após dar um soco em um adversário. De acordo com o relato do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, o jogador ainda dirigiu-se a ele de forma desrespeitosa. Segundo o clube, há discrepância entre os fatos relatados pelo árbitro e as imagens utilizadas como prova de vídeo

A intenção do Grêmio Prudente é que Flávio seja absolvido no artigo 258 do STJD (atitude contrária à disciplina) e que os atos enquadrados no artigo 254-A (agressão física) sejam reclassificados dentro do artigo 250 (ato hostil), o que diminuiria a pena aplicada ao jogador.

O Grêmio Prudente é o último colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados, faltando apenas quatro rodadas para o término da competição. O próximo compromisso do time é neste domingo, quando enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG