Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Prudente contrata o lateral Jadílson, ex-São Paulo e Goiás

Além do experiente ala pela esquerda, chega também ao clube do interior o meia-atacante Alex Maranhão

Gazeta |

O Grêmio Prudente anunciou mais dois reforços na tarde desta quinta-feira. O meia-atacante Alex Maranhão e o lateral esquerdo Jadílson, ex-São Paulo e Goiás, assinaram com o clube de Presidente Prudente na quarta e chegam para auxiliar na busca pela recuperação do time no Paulistão.

Jadílson assinou até o final da Série B deste ano, enquanto Maranhão firmou compromisso até junho de 2012. Eles já treinavam com o restante do elenco desde o começo da semana, mas só assinaram seus contratos após passarem nos exames médicos.

Aos 33 anos, Jadílson viveu sua melhor fase entre 2005 e 2006, com a camisa do Goiás. Ele chegou a ser escolhido como melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro 2005 antes de acertar com o São Paulo, em 2007. No Morumbi, apesar de ter barrado o pentacampeão Júnior, não teve vida longa. Em 2008, jogou no Cruzeiro e no Grêmio, para depois voltar ao Goiás, onde estava desde a semana passada.

Alex Maranhão, por sua vez, tem 25 anos e foi revelado no Uniclinic, do Ceará. Ele atuou por times como Criciúma, Ceará, Palmeiras, Ituano, Icasa, Americano e Madureira, além do Barueri, clube que deu origem ao Grêmio-SP. O jogador ainda tem experiência internacional, pois jogou pelo Namchang, da China.

Agora, a diretoria tenta agilizar o processo de registro dos dois jogadores para que eles já tenham condições de jogo contra o Oeste de Itápolis, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Prudentão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG