Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Prudente contrata Eraldo

Artilheiro do Uberlândia prometeu torcer, mesmo de longe, pelo acesso do seu ex-time no estadual

Gazeta |

No último dia de inscrição de reforços no Campeonato Paulista , o Grêmio-SP anunciou a contratação do atacante Eraldo Anício Gomes, artilheiro do Uberlândia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, com cinco gols. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Antônio de Almeida, ao Oeste Notícias.

O mandatário não quis revelar as bases do negócio, mas o presidente do Uberlândia, Everton Magalhães afirmou ao Correio de Uberlândia, que o time paulista ofereceu um salário três vezes maior a Eraldo.

"Tentamos segurar o jogador, só que a proposta oferecida por eles foi superior à nossa realidade. Não posso prender o atleta, não quero ninguém insatisfeito no clube", disse ele.

O atacante confirmou que o valor o seduziu e prometeu torcer, mesmo de longe, pelo acesso do Uberlândia no Campeonato Mineiro. Passadas cinco rodadas, a equipe está invicta e é líder do Módulo II com 13 pontos ganhos.

"É uma oportunidade boa para mim, para a minha carreira e também para a minha família. Estarei sempre torcendo pelo acesso do Uberlândia", declarou o jogador que já teve o gostinho de ser artilheiro em 2010, quando marcou 11 gols com a camisa do Democrata, no Módulo I.

Leia tudo sobre: prudenteuberlândiaeraldomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG