Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Prudente admite propostas por Willian José, mas pede cuidado

Ele não pode achar que é o novo Ronaldinho, disse o presidente do clube Marcos Antônio Monteiro de Almeida. Atleta foi convocado para a seleção sub 20

Gazeta Esportiva |

O presidente do Grêmio Prudente, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, está preocupado com a situação do atacante Willian José. O atleta, que foi convocado à seleção sub 20, tem recebido propostas, o que o presidente confirmou, e até por isso, Marcos Antônio teme que as negociações subam à cabeça do atleta.

"Ele é um garoto que está iniciando a carreira agora, temos que tomar cuidado com um garoto de 19 anos e que nunca jogou em time grande nenhum. Tem que ter cuidado para ele não achar que é o novo Ronaldinho", disse o presidente.

O presidente, porém, afirmou que alguma equipes se interessaram pelo jogador depois do Brasileirão. "Propostas para sair é lógico que existe, sempre existe. Quatro ou cinco times já entraram em contato, mas não há nada oficial, somente consultas", comentou, afirmando que alguns clubes grandes já entraram em contando com o Grêmio Prudente para contar com o ogador.

Marcos Antônio afirmou que, caso chegue uma proposta oficial nas mãos do clube, ele irá analisar para ver o que é melhor para o clube, e não descarta uma venda.

"Ele é um jogador de 19 anos e estamos trabalhando ele. Ele é jogador do Grêmio Prudente, e a intenção do Grêmio é ver o que é melhor para o clube, pode ser com uma venda como pode ser com a permanência dele", garantiu o mandatário.

Leia tudo sobre: mercado da bolaprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG