Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio proíbe entrevistas de jogadores e muda local de treinos

Decisão da direção pretende preservar grupo após saída de Renato Gaúcho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Renato Gaúcho tinha boa relação com o grupo de jogadores
Enquanto não encontra um substituto para Renato Gaúcho, a direção do Grêmio proibiu os jogadores de darem entrevistas e mudou o local de treinos no final de semana. Até segunda-feira, portanto, nenhum atleta irá se manifestar e todos eles trabalharão no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul, cidade da Região Metropolitana distante 48 quilômetros de Porto Alegre.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O temor é que uma declaração mal colocada possa tumultuar o ambiente. Os jogadores tinham boa relação com o treinador e alguns deles chegaram a chorar na despedida do antigo chefe.

"É evidente que momentos como este, de troca de comissão técnica, ainda mais com o maior ídolo da história do clube saindo, mexe com todos. Sabemos que isso faz parte da rotina do futebol. Os jogadores estão mobilizados e prontos para a próxima partida", comentou o interior Roger Machado.

O Cruzeiro é o rival de quarta-feira. Adilson e Marquinhos estão machucados. Douglas, suspenso. Gilberto Silva pode estrear desde que tenha condições legais de atuar.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011jogadoresentrevistas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG