Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio presenteará torcedoras com flores, maquiagem e ingresso

Dia Internacional da Mulher será comemorado contra o Novo Hamburgo no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Edu Andrade/Gremio FBPA
Núcleo de Mulheres Gremistas visitou as obras da Arena
Será o primeiro jogo de Vanderlei Luxemburgo no Olímpico, porém, as torcedoras do Grêmio serão as protagonistas da partida contra o Novo Hamburgo, domingo, às 16h, pelo Gauchão. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quinta-feira, a direção do clube gaúcho promove uma série de ações. Haverá presentes como flores e maquiagem e a tradicional não cobrança de ingressos para o público feminino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Departamento de Marketing entrou em campo na quinta ao levar o Núcleo de Mulheres Gremistas para visitar as obras da Arena. Na partida, haverá muito mais.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A escalação do time será lida pela cantora Vanessa Marques, da dupla Klaus e Vanessa. O telão do estádio apresentará um vídeo com a música "Mulher", de Erasmo Carlos. E a loja Grêmio Mania dará 20% de desconto para elas.

As sócias que foram ao Quadro Social ganharão flores, e as 100 primeiras, maquiagem. Haverá sorteio entre elas das 11 camisetas dos titulares da partida. Outra homenagem é a substituição das crianças que tradicionalmente entram em campo com os jogadores: serão por 22 mulheres.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012mulherhomenagem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG