Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio prepara festa para apresentar Ronaldinho Gaúcho

Caixas de som foram colocadas ao redor do gramado do Estádio Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A movimentação do Olímpico era um indício, porém, a preparação de um grande evento praticamente confirma a contratação de Ronaldinho Gaúcho. No final da manhã desta sexta-feira, cerca de 20 caixas de som foram colocadas ao redor e dentro do gramado. Tudo para a festa de apresentação do jogador ainda sem data e horários confirmados.

Hector Werlang
Gramado já está pronto para a festa

Mesas de áudio já estão conectadas aos equipamentos. Uma empresa de sonorização foi a responsável pela montagem, porém, os funcionários evitam aparecer em fotos e filmagens e não dão entrevistas.

A sexta começou como se fosse um dia de final de campeonato. A espera pelo jogador do Milan transformou o ambiente no estádio. Embora nem a contratação e tampouco a apresentação do jogador sejam confirmadas pela direção do Grêmio, o que pode acontecer nesta tarde, dezenas de jornalistas, seguranças e torcedores estão de prontidão.

 

Hector Werlang
EPTC tenta organizar trânsito em frente ao Olímpico

O cenário está diferente desde a entrada do estádio, na Rua José de Alencar, Bairro Azenha, em Porto Alegre. Fiscais da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) colocaram cavaletes em frente à casa do Grêmio para impedir que carros estacionem e prejudiquem a circulação de veículos.

Seguranças organizam a entrada de torcedores no estádio – há treino físico dos jogadores que estão em pré-temporada. Porém, além de ver os atletas quem entra no pátio observa quase um congestionamento de caminhões de emissoras de

televisão. Equipes estão prontas para transmitir ao vivo qualquer novidade sobre o futuro do craque brasileiro.

Um helicóptero, que traria o atleta até o Olímpico, está reservado. A Brigada Militar, inclusive, está de prontidão para auxiliar na segurança.

Ronaldinho e seu irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira, são aguardados nesta sexta em Porto Alegre. O contrato de quatro anos com o Grêmio está redigido, porém, não assinado.

 

Hector Werlang
Veículos de emissoras de televisão estacionaram no pátio do estádio

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG