Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio pode ter até quatro desfalques para decisão de sábado

Nesta terça, time pode perder Douglas, que será julgado no STJD por uma entrada em Richarlyson, em setembro

Gazeta Esportiva |

Embora tenha a vantagem de enfrentar no Olímpico seus dois principais concorrentes na luta pela Libertadores, o Grêmio não terá vida fácil se quiser terminar o Campeonato Brasileiro dentro do G4. Para a partida deste sábado, a primeira das duas decisões, contra o Atlético-PR, dois titulares são desfalques certos e outros dois podem não atuar.

Jonas e Rafael Marques, suspensos, não jogam contra o Furacão. O artilheiro do Brasileirão foi expulso na partida diante do Santos e cumpre suspensão automática. Já o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no lance em que cometeu o pênalti em Zé Eduardo.

Nesta terça, o Grêmio pode perder Douglas, que será julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por uma entrada em Richarlyson na vitória gremista sobre o São Paulo, em setembro. Com a seleção brasileira em Doha, no Catar, o meia não estará presente no julgamento. Outro possível desfalque é o lateral direito Gabriel, que sofreu um edema muscular na coxa e nem viajou até Santos para o jogo na Vila Belmiro. Nesta semana, o jogador intensificará o trabalho de recuperação para participar do jogo de sábado.

Os substitutos ainda são incógnitos. O técnico Renato Gaúcho deve definir o time ao longo da semana. Para a vaga de Rafael Marques, Neuton deve ser a opção. O lugar de Jonas deve ser disputado entre Diego Clementino e Júnior Viçosa. Se Gabriel não atuar novamente, Edilson deve seguir no time, e o substituto de Douglas, caso seja suspenso, possivelmente será Souza.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG