Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio perde uma posição, mas treinador enxerga crescimento

Celso Roth assumiu em 15º, está em 16º e tem mesmo aproveitamento de antecessor

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Julinho Camargo conquistou uma vitória em seis jogos
Um time que perde dois jogos seguidos, com cinco gols contra e nenhum a favor, ostenta o pior ataque do campeonato e se livra do rebaixamento por um ponto pode estar em evolução? Para Celso Roth, sim. É assim que o treinador faz a retrospectiva das suas quatro partidas no Grêmio :

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Tivemos um bom jogo taticamente contra o Palmeiras. Caímos contra o Fluminense, mas tivemos entrega e ganhamos o jogo. Contra o Ceará fizemos um primeiro tempo ruim, absolutamente abaixo do padrão. Houve uma melhora muito boa do jogo do Ceará para o do Atlético-GO, no qual dominamos o jogo e criando situações, mas perdemos após uma expulsão".

Roth tem uma vitória, em empate e duas derrotas, ou seja, 33,3% de aproveitamento, o mesmo que Julinho Camargo tinha ao ser demitido . O piorou é a posição: o atual treinador assumiu com o time em 15º e agora é o 16º embora a distância para a zona de rebaixamento seja a mesma, de um ponto.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Internacional, domingo, às 16h, no Olímpico. É a chance de melhorar a campanha e se livrar das últimas posições.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011celso rothjulinho camargo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG