Tamanho do texto

Celso Roth assumiu em 15º, está em 16º e tem mesmo aproveitamento de antecessor

Julinho Camargo conquistou uma vitória em seis jogos
Gazeta Press
Julinho Camargo conquistou uma vitória em seis jogos
Um time que perde dois jogos seguidos, com cinco gols contra e nenhum a favor, ostenta o pior ataque do campeonato e se livra do rebaixamento por um ponto pode estar em evolução? Para Celso Roth, sim. É assim que o treinador faz a retrospectiva das suas quatro partidas no Grêmio :

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Tivemos um bom jogo taticamente contra o Palmeiras. Caímos contra o Fluminense, mas tivemos entrega e ganhamos o jogo. Contra o Ceará fizemos um primeiro tempo ruim, absolutamente abaixo do padrão. Houve uma melhora muito boa do jogo do Ceará para o do Atlético-GO, no qual dominamos o jogo e criando situações, mas perdemos após uma expulsão".

Roth tem uma vitória, em empate e duas derrotas, ou seja, 33,3% de aproveitamento, o mesmo que Julinho Camargo tinha ao ser demitido . O piorou é a posição: o atual treinador assumiu com o time em 15º e agora é o 16º embora a distância para a zona de rebaixamento seja a mesma, de um ponto.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Internacional, domingo, às 16h, no Olímpico. É a chance de melhorar a campanha e se livrar das últimas posições.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.