Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Osasco anuncia Vampeta para a Série A-3 do Paulista

Treinador acertou os detalhes do contrato na última terça-feira no gabinete do prefeito da cidade, Emídio Pereira de Sousa

Gazeta Esportiva |

O ex-volante do Corinthians e da seleção brasileira, Vampeta, irá treinar o Grêmio Osasco na Série A-3 do Campeonato Paulista. O técnico foi anunciado nesta sexta-feira como comandante do GEO.

O treinador acertou os detalhes do contrato na última terça-feira no gabinete do prefeito da cidade, Emídio Pereira de Sousa, com a presença do presidente do clube, Lindemberg Pessoa, o secretário de Esportes, Cláudio Chapecó e o jogador Rogério.

Vampeta só irá iniciar seu trabalho no mês de janeiro, como comanda a categoria sub-19 do Corinthians, que vai disputar o Campeonato Bbrasileiro da categoria, até o final desta temporada.

Em sua apresentação oficial, o ex-jogador afirmou estar empolgado com a oportunidade. "Vamos lutar muito para conquistar uma das quatro vagas para a Série A-2. Uma cidade como Osasco, com quase 1 milhão de habitantes, merece ter um time forte e competitivo", afirmou o novo comandante.

Leia tudo sobre: futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG