Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio negocia individualmente com redes de televisão

Presidente Paulo Odone reclama de politicagem no Clube dos 13

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Presidente está insatisfeito com disputa política
Pela primeira vez desde a polêmica em que se transformou os direitos de televisionamento do Brasileirão, o presidente Paulo Odone se manifestou sobre os interesses do Grêmio. Antes da partida contra o Cruzeiro, pelo Gauchão, o dirigente criticou a disputa política no Clube dos 13 e admitiu que negocia individualmente com as redes de televisão.

"Trabalhamos sob um único critério: qual o melhor acerto financeiro para o Grêmio? Porque não me interessa entrar nessa politicagem toda. O Grêmio não participa desse bate-boca, dessas acusações. O Grêmio vai cuidar de seus interesses econômicos",

Odone disse que recebeu um representante da Rede Globo no Olímpico e que manteve contatos telefônicos com a Record. É provável que na próxima semana o clube gaúcho revele detalhes da negociação e com qual emissora irá vender seus direitos.

O presidente lembrou ter ajudado a criar o Clube dos 13 em 1987:

"Desafiamos a CBF que era poderosa, e a gente acabou construindo a unidade com a Copa União. Conseguimos ter sucesso e começar a negociar os direitos econômicos dos clubes, foi um grande avanço. Infelizmente a gente vê por razões políticas externas acontecer esse racha entre os clubes, ao invés de uma solução madura".

Leia tudo sobre: grêmioclube dos 13

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG