Atividade na manhã desta quinta-feira não teve acompanhamento da imprensa

Na quarta-feira veio a comunicação: a quinta-feira seria de treino em dois turnos no Grêmio . A assessoria de imprensa, porém, alertou para uma alteração na atividade da manhã. Previamente marcado para as 8h30min, o trabalho iria começar às 10h.

A chegada ao Olímpico nesta quinta revelou uma surpresa. Ao entrarem no campo principal, às 9h40min, os jornalistas se depararam com uma cena que revelou o fim do treino. Adilson e Willian Magrão, suados e calçando chuteiras, desciam para o vestiário. Nenhum outro titular estava no campo à exceção de Rodolfo, que participava do rachão dos reservas, atividade recreativa – ele estava suspenso contra o Universidad Católica.

Magrão, em entrevista no final da manhã, riu ao ser perguntado sobre qual o horário da atividade:

"Sempre chego cedo, umas 7h30min, afinal, levo a minha esposa à faculdade. Hoje parece que teve uma alteração e começou umas nove e pouco".

O volante, porém, negou que os titulares tenha feito um trabalho tático visando o Gre-Nal.

"Alguns jogadores fizeram um trabalho à parte, físico, com o Flávio (de Oliveira, preparador físico). Separaram alguns grupos. Teve um trabalho físico para alguns, outro trabalho técnico para outros. Eu desci para a musculação depois disso. Foi atividade física porque temos algum tempo para trabalhar ainda", alegou o atleta.

Na sexta-feira, o Grêmio volta a treinar. A atividade está marcada para as 8h30min.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.