Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio muda formação tática em treino sem André Lima

Um dia após recusar Palmeiras, centroavante volta a sentir dores no joelho direito

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O treino do Grêmio , na tarde desta sexta-feira, no Olímpico, foi movimentado. Primeiro, André Lima não participou da atividade pois voltou a sentir dores no joelho direito, problema que o incomoda desde a cirurgia realizada em março. E, sem a presença do centroavante, o técnico Celso Roth mudou a formação tática. No domingo, em casa, o rival é o Palmeiras.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A ausência do camisa 99, confirmada pela assessoria de imprensa do clube gaúcho, acontece um dia após ele recusar se transferir para o clube paulista – seria envolvido na negociação para a vinda de Kleber. Na quinta-feira, aliás, ele treinou normalmente até ser substituído por Leandro.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Então, sem André Lima, nesta sexta, Roth apostou em Adilson e o esquema 4-2-3-1 virou 4-4-1-1. O volante atuou na segunda linha, e Douglas foi adiando para fazer a ligação entre o meio e o atacante Miralles. A escalação: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Adilson, Douglas e Escudero; Miralles.

O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011andré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG