Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio muda de avaliação e pode reintegrar André Lima

Centroavante voltará a treinar na quinta-feira se não fechar com clube da China

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Futura Press
Em 2011, ponto alto de André Lima foi o confronto com o Flamengo: dois gols
O futuro de André Lima está prestes a ser definido. Na quarta-feira, o centroavante saberá qual time irá defender em 2012: um chinês ou o Grêmio . Este é o prazo estabelecido pela direção tricolor para definir a situação do jogador.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Fora dos planos do técnico Caio Júnior, o atacante treina em separado no Olímpico desde o dia 9 de janeiro. Neste período, recebeu sondagem de Vasco e deste time chinês – nome não foi revelado. A primeira proposta não foi aceita existe a possibilidade de uma segunda ser feita até quarta-feira. Caso contrário, o jogador retoma os treinos na quinta com o grupo principal.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A mudança de avaliação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube gaúcho. Depois de acabar 2010 em alta, André Lima machucou o joelho direito em maio de 2011. Teve um ano irregular. Marcou 14 gols em 38 jogos.

Kleber e Marcelo Moreno compõe a atual dupla titular do ataque. Yuri Mamute, Miralles e Junior Viçosa são as alternativas. A turma dos afastados ainda tem: Lúcio, Leandro Lessa, Bergson, Thiego, Mateus Magro e Spessatto.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

 

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012andré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG