Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio mantém escalação para enfrentar Bahia no domingo

Time do treino desta quinta-feira é o mesmo que venceu Atlético-PR. Marquinhos atua como reserva

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Marquinhos foi destaque entre o time reserva em coletivo
É verdade que foi apenas o primeiro treino tático da semana, porém, a atividade da tarde desta quinta-feira indicou a ideia de time de Renato Gaúcho. O Grêmio, então, deve enfrentar o Bahia, domingo, no Olímpico, com a mesma formação que venceu o Atlético-PR na semana passada.

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

A única mudança é no gol: Marcelo substituiu Victor, que está à serviço da seleção brasileira. A escalação testada em coletivo contra os reservas foi a seguinte: Marcelo; Mário, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Lins e Junior Viçosa.

Pode-se dizer que Renato surpreendeu, afinal, Vilson e Gabriel, antigos titulares, estão recuperados de lesão e treinaram na equipe suplente. Leandro, que na quarta-feira havia trabalhado normalmente, foi a baixa da atividade e fez sessões de fisioterapia no processo de recuperação de lesão muscular na virilha esquerda.

Marquinhos, recém-contratado do Avaí, foi o destaque no time reserva com passes e lançamentos precisos. Para ele poder atuar, precisa ter o nome publicado no BID da CBF até esta sexta-feira, quando Renato fará mais um treino para confirmar a equipe.

O time titular teve três mudanças durante o treinamento. Lúcio sentiu dores nas costelas e deu lugar a Gabriel. Este voltou a sentir dores musculares e saiu para entrada de Marquinhos. Houve ainda uma troca por opção do treinador: Roberson substituiu Junior Viçosa.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG