Jogadores fora dos planos de Caio Júnior podem ser incluídos na transação

Giuliano foi vendido pelo Inter no começo de 2011
Gazeta Press
Giuliano foi vendido pelo Inter no começo de 2011
O Grêmio continua firme na ideia de contratar Giuliano. Nesta semana, uma comitiva de dirigentes viajará à Espanha para tentar finalizar a negociação com o Dnipro. Além do empréstimo e da compra dos direitos , uma terceira alternativa é cogitada: ceder jogadores fora dos planos.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A viagem para Sevilha, onde o clube ucraniano realiza pré-temporada, deve acontecer na quarta-feira. O vice-presidente Francisco Santos e o diretor jurídico Gustavo Pinheiro além de outros advogados compõe o grupo. Ainda não se sabe se o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe irá acompanha-los.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Vamos lá para tentar finalizar a negociação. Se houver interesse, sim, podemos negociar intercâmbio de atletas”, disse o presidente Paulo Odone à Rádio Gaúcha.

André Lima, Bergson, Lúcio, Sergio, Spessatto, Leandro Lessa, Thiego, Mateus Magro, Mithyuê e Wesley estão fora dos planos – treinaram esta tarde no Olímpico – e podem ser incluídos na transação. O Grêmio já teve uma proposta de empréstimo de 400 mil euros recusada. Fez a segunda de 700 mil euros que ainda está em avaliação.

O Grêmio negocia com o Dnipro desde o dia 3 de janeiro. Tem acerto salarial com o jogador admitido pelo empresário Paulo Tonietto.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.