Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio limita presença da torcida na apresentação de Kleber

Apenas 200 pessoas poderão acompanhar cerimônia, quarta-feira à tarde, na Arena

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Kleber brigou com Felipão e sair do Palmeiras
A novela que durou um mês e um dia, finalmente, terá o capítulo final. Na tarde desta terça-feira, o Grêmio deu detalhes da apresentação de Kleber. O atacante será oficializado como novo reforço em uma cerimônia festiva, porém, restrita a 200 torcedores. Tudo a partir das 17h30min desta quarta-feira na Arena, o futuro estádio do clube gaúcho.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O objetivo do Grêmio é fazer uma ação de marketing explorando o apelido de Gladiador. Por isso, transferiu a apresentação do Olímpico para a Arena. As obras, 40% concluídas, deve estar finalizadas em 28 de novembro de 2012.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Kleber, então, dará vestirá a camisa 7, eternizada por Renato Gaúcho, e dará entrevistas no Espaço do Torcedor, uma área criada para os gremistas visitarem o andamento da construção. O presidente Paulo Odone irá comandar o evento.

"Minha parte eu fiz. O jogador será apresentado e está contratado", disse Paulo Pelaipe, o diretor executivo de futebol.

A limitação de torcedores se deve ao tamanho do local. Será por ordem de chegada.

Kleber foi contratado por R$ 5 milhões do Palmeiras e assinará contrato por cinco anos. O Grêmio ainda cedeu Gilson e pagou R$ 800 mil ao Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG