Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio libera técnico Renato Gaúcho para campeonato de futevôlei

Direção concedeu uma licença exepcional e ele vai se ausentar de dois treinamentos na próxima semana

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Futura Press
Renato jogará futevôlei no RJ
O técnico Renato Gaúcho pediu e será atendido. Ele se ausentará de dois treinos do Grêmio na próxima semana para participar de um campeonato de futevôlei no Rio de Janeiro.

“O planejamento de treino envolve três dias. Neste planejamento um dia será um treino tático e técnico e ele estará. Os outros dois dias serão de treino regenerativo e de rachão e entendemos que diante do calendário de treino não haveria prejuízo. Ele pediu e achamos que poderia haver isto. É um critério excepcional e não nos trará prejuízo”, disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins para a Rádio Gaúcha.

O Grêmio visita o Juventude na quarta-feira, dia 30, pelo Campeonato Gaúcho. Renato viaja no dia seguinte para o Rio e não estará no treino de quinta quando será feito um trabalho regenerativo. Ele volta na sexta-feira para comandar um trabalho técnico e tático e viaja novamente para o Rio. Ele não estará presente também no sábado quando os jogadores disputam o rachão antes do compromisso de domingo, dia 2 de abril, diante do Veranópolis no estádio Olímpico.

Ele foi confirmado para o Mundial de futevôlei, que será disputado no Rio no fim da próxima semana. Entre outros jogadores, terá a presença do ex-atacante Romário. A praia de Ipanema cedia o torneio entre os dias 31 de março e 2 de abril. O Brasil será representado por dois times. França, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai e Itália também estarão presentes.

Leia tudo sobre: GrêmioRenato Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG