Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio identifica “falta de vontade” e desiste de Miralles

Após não adaptação com cinco treinadores, atacante está disponível para negócio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Miralles está à procura de novo clube
Bastou uma conversa para Vanderlei Luxemburgo mudar de conceito sobre Miralles. Ao perceber “falta de vontade” do jogador em continuar no Grêmio , o treinador decidiu liberá-lo. A direção, agora, procura clubes interessados para negociar o atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A conversa aconteceu no treino de terça-feira. Um dia depois, o argentino ganhou uma semana de dispensa para resolver problemas particulares em Buenos Aires. Na sexta, a explicação do comandante:

“Tive uma conversa bem prática, sou assim. No treino de sábado, chamei a atenção dele aqui. Estava lento e devagar. No jogo-treino de terça, a primeira parte ele fez uma participação sem empenho. Na conversa, então, percebi que ele não tem vontade de estar no Grêmio. Não tem problema nenhum, que vá buscar o seu espaço em outro lugar”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Luxa é o quinto treinador que não consegue trabalhar com o atacante. Renato Gaúcho, Julinho Camargo, Celso Roth e Caio Júnior passaram pelo clube e Miralles não se firmou. Em 20 jogos, marcou dois gols.

A direção procura clube, porém, ainda não há interessados. Em 2011, o Grêmio pagou US$ 2,3 milhões ao Colo Colo pelo atleta.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012miralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG