Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio forma ataque com dois jogadores que tentou mandar embora

Miralles voltará a ter chance e será o parceiro de André Lima, domingo, contra o Caxias

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
André Lima quase deixou o Grêmio no início do ano

Algumas semanas atrás seria impossível ver um ataque do Grêmio com a presença de Miralles ou André Lima. Com os dois juntos, muito menos. Porém, ambos entrarão em campo no domingo, 16h, quando o time receberá o Caxias.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Miralles ganha nova chance

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar os dois jogadores que o Grêmio já tentou mandar embora em 2012. André Lima começou a temporada totalmente descartado. Não viajou para a pré-temporada e sequer treinava no estádio Olímpico. Foi chamado para compor o grupo no fim de janeiro, ainda sob o comando de Caio Júnior, e começou a retomar espaço. 

Miralles viveu situação parecida. Foi dado como jogador transferível. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a dizer que não via vontade dele em estar no Grêmio. Porém, foi reintegrado há pouco mais de uma semana e vai jogar.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O Grêmio está com a dupla de ataque titular no departamento médico. Kleber e Marcelo Moreno estão machucados. O time para domingo terá Victor, Gabriel, Naldo, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio; Miralles e André Lima.  

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmiomirallesAndré Lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG