Time alemão será rival de estreia na Arena. Cantora fará show de despedida do Olímpico

Madonna participou do Super Bowl 2012
Getty Images
Madonna participou do Super Bowl 2012
O Grêmio anunciou nesta quinta-feira um pacotão de comemorações da mudança de casa. Para se despedir do Olímpico, o clube contratou o show da cantora Madonna. E para inaugurar a Arena está acertado um amistoso com o Bayern de Munique. A direção ainda busca outras duas atrações invertendo a programação: um adversário para o Olímpico e uma atração musical para a Arena.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Foi o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, quem fez as revelações ao iG. Administrador da empresa que gere a obra do novo estádio, cuja construção atingiu 60% no bairro Humaitá, em Porto Alegre, o dirigente entende que as atrações são da grandeza da mudança pela qual passará o Grêmio.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Serão eventos inesquecíveis. Da grandeza do clube. Esperamos o desfecho da Liga dos Campeões, mas o rival será o Bayern. A Madonna tem uma turnê, irá tocar em Buenos Aires, e no Brasil também. Tinha uma data em aberto e conseguirmos trazer para o Olímpico”, disse o dirigente.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

O jogo na Arena está marcado para 8 de dezembro. Só não será o time alemão caso este seja campeão europeu. Um dia depois, Madonna se apresentaria no Olímpico. A produtora do evento ainda não confirmou o acerto.

2012, portanto, é um ano especial para os gremistas. O objetivo dentro de campo é voltar a ganhar títulos e se classificar para a Libertadores 2013.

Robben é um dos destaques do Bayern de Munique
Getty Images
Robben é um dos destaques do Bayern de Munique

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.