Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio faz terceira proposta e aguarda resposta por Giuliano

Dnipro pede prazo de até 48h para avaliar última oferta feita pelo clube gaúcho

iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Giuliano foi vendido pelo Internacional no começo de 2011
Em 24h ou no máximo 48h, o técnico Caio Júnior saberá se poderá contar com Giuliano em 2012. Este é o prazo pedido pelo Dnipro para avaliar a última proposta feita pelo Grêmio. Há esperança entre os dirigentes para anunciar o meia como reforço na próxima semana.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Desde quarta-feira na Espanha, onde o clube ucraniano realiza pré-temporada, uma comitiva gaúcha teve duas ofertas negadas. O diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe, o diretor jurídico Gustavo Pinheiro e o vice-presidente Francisco Santos, então, apresentaram a última proposta.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Tivemos uma série de reuniões com representantes do Dnipro. Fizemos a primeira proposta pela aquisição do passe, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta, que também não foi aceita. E hoje às 9h no horário do Brasil fizemos a terceira e derradeira proposta. E o dirigente do Dnipro pediu entre 24h e 48h para se decidir”, disse Pelaipe em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Como o Grêmio estreia sábado, às 21h, diante do Lajeadense, no Gauchão, apenas Gustavo Pinheiro permanecerá em Málaga para ouvir a resposta do Dnipro. O empresário Paulo Tonietto também está lá. Pelaipe evitou falar em números e fazer projeções:

"Não estou nem pessimista nem otimista. Só realista. Fizemos uma proposta muito boa. Muito boa mesmo. Esperamos que esta proposta seja aceita pelo clube. O dirigente sempre foi muito prático. Quando não agradava ele colocava de forma clara. Agora fizemos esta proposta, ele disse que vai pensar".

Não haverá jogadores envolvidos na negociação. Somente a compra dos direitos. O Dnipro pagou 10 milhões de euros no começo de 2011 para comprar o meia do Inter.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiogiulianodnipro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG