Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio faz proposta e espera anunciar pacotão de reforços

Guillermo Burdisso, Leandro Almeida e Cristian Rodriguez podem elevar para 14 número de reforços

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Divulgação
Guillermo Burdisso (E) pertence ao Rosario Central
O diretor executivo de futebol do Grêmio , Paulo Pelaipe, confirmou, na manhã desta sexta-feira, estar negociando a contratação de três jogadores: os zagueiros Guillermo Burdisso, do Arsenal, e Leandro Almeida, do Dinamo de Kiev, e o meia Cristian Rodriguez, do Porto. Depois de fazer propostas, o dirigente aguarda a resposta. Há otimismo em anunciar o pacotão nos próximos dias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A transação mais avançada é a de Rodriguez, 26 anos, também reserva da seleção uruguaia. O meia canhoto viria emprestado até o final da temporada. Quem intermedia o negócio é o empresário Juliano Bertolucci. O técnico Caio Júnior ficou entusiasmado:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não gosto de falar em especulação, ainda não tem nada de oficial. Conheço o atleta da seleção do Uruguai, é moderno, forte, de combate. Faz o lado esquerdo, vamos aguardar”.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

O caso dos zagueiros depende de mais algumas conversas. O argentino Burdisso, 23 anos, irmão do também defensor do Roma, pertence ao Rosario Central, mas está cedido ao Arsenal, de Sarandi. A proposta gremista, embora não se conheçam os valores, é de compra.

Leandro Almeida, 24 anos, também seria emprestado. Está na Ucrânia desde 2009 e é a transação mais difícil. Caso o trio se confirme, o Grêmio contrataria 14 reforços em 2012.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012reforçospacotão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG