Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio faz bobinho e futevôlei. Inter, fecha treino para Gre-Nal

Léo Gago e Nei, com lesões confirmadas, estão fora do clássico de domingo no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Torcida acompanhou treino com futevôlei no Olímpico
No Olímpico, o treino foi apenas recreativo. Com bobinho e futevôlei. Os portões do Beira-Rio permaneceram fechados na manhã deste sábado. Pronto. O mistério será ingrediente no Gre-Nal de domingo, às 19h30min, pela quinta rodada do Gauchão.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

As únicas certezas são as ausências de Léo Gago e Nei. Ambos os departamentos médicos confirmara lesões, respectivamente, na coxa esquerda e no joelho direito. São as baixas do clássico 390.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de vencer o São Luiz na quinta-feira, o Grêmio dedicou a sexta e o sábado à recuperação física de seus jogadores. Não houve nenhum trabalho tático. Em toda a semana, aliás, a única vez que Caio Júnior trabalhou a equipe foi na terça-feira, quando testou o 4-4-2. Portanto, não se sabe a escalação nem o esquema tático. Existe a possibilidade de Gilberto Silva, recuperado de dores musculares, ser escalado. Gabriel, após cumprir suspensão, também está à disposição.

Siga o Twitter do iG do Grêmio e do Internacional e saiba tudo em tempo real

Alexandre Lops/AI Internacional
Nei passará por cirurgia para curar lesão no joelho direito
“Tem sido assim desde que começou o campeonato. Tem jogo quarta e domingo, não tivemos o tempo ideal para treinar. É importante priorizar a recuperação, o desgaste é muito grande”, comentou o atacante Kleber.

Ao repetir a tática de sexta-feira, Dorival Júnior impediu torcida e jornalistas de acompanharem o trabalho. A novidade deste sábado foi a não divulgação dos atletas relacionados – o Grêmio abandonou esta prática desde os tempos de Renato Gaúcho.

“É uma estratégia adotada pelo time. A gente vem realizando bons jogos, independentemente de quem vem atuando”, comentou o goleiro Muriel.

A tendência indica a escalação de um time misto. Além de Nei, Dagoberto e Tinga estão vetados pelos médicos. D'Alessandro, ao não integrar o grupo de jogadores que embarcou no ônibus para ir à concentração, também deve ser preservado do clássico.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG