Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio evoca passado para manter sonho de Libertadores

Celso Roth usa exemplo de atuações contra Cruzeiro e Santos para retomar vitórias

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

nullO Grêmio ganhou três jogos e comemorou não só a fuga do rebaixamento como a possibilidade de brigar por uma vaga à Libertadores. Perdeu duas partidas, na sequência, e praticamente jogou a toalha no Brasileirão. Bastou outra série de três resultados positivos para o sonho voltar a ser pauta no Olímpico. Outra dupla de derrotas, a última para o Figueirense , na quarta-feira, tornou quase impossível chegar ao torneio sul-americano.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Grêmio caiu para o 11º lugar. Confira a classificação atualizada do Brasileirão

É a opinião do técnico Celso Roth. Ao avaliar o momento do clube, admitiu que a última impressão deixada não permite projetar algo maior. Ele evocou atuações do passado, como as das vitórias sobre Cruzeiro e Santos, para manter a esperança:

“Com a atuação que tivemos não temos como chegar a lugar algum. Não dá para pensar em Libertadores. Agora, com a de dois jogos atrás, sim, é possível”.

Em 11º, com 39 pontos, o Grêmio está nove pontos atrás do Flamengo, o último integrante do G5. A reapresentação está marcada para as 16h desta quinta-feira. No domingo, o rival é o Santos, na Vila Belmiro. Edcarlos, suspenso, é o desfalque.

Entre para a Torcida Virtual e comente a campanha gremista

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG