Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio estreia na Libertadores em 26 de janeiro

Equipe gaúcha disputa o jogo de ida da pré-Libertadores no Uruguai, contra o Liverpool, no dia 26 de janeiro

Gazeta |

O Grêmio já tem data para estrear na Libertadores: será na quarta-feira, dia 26 de janeiro. O adversário é o Liverpool, do Uruguai. A partida está marcada para o lendário Estádio Centenário, em Montevidéu, palco da primeira final de Copa do Mundo da história, em 1930.

O jogo de volta da pré-Libertadores também já tem dia definido: será na semana seguinte, dia 2 de fevereiro, no Olímpico. A data é feriado em Porto Alegre, pois homenageia Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da cidade. Quem passar de fase entrará no Grupo 2, com Junior-COL, León de Huánuco-PER e Oriente Petrolero-BOL.

Com isso, a partida entre Grêmio x São José, pelo Gauchão, marcada para o dia do jogo de ida, será transferida. Os jogos do Tricolor contra o time uruguaio ocorrerão em meio ao Gre-Nal da Taça Piratini, o primeiro turno do estadual.

O clássico está marcado para o dia 30 de janeiro, um domingo, em Rivera, na fronteira do estado com o Uruguai. É provável que o Grêmio nem retorne a Porto Alegre após o jogo em Montevidéu, permanecendo em solo charrua para o jogo com o Inter.

Leia tudo sobre: GrêmioLibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG