Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio espera Ronaldinho, e Palmeiras e Flamengo fazem ofertas

Clube gaúcho confia no fato de ter sido o primeiro a negociar. Flamengo é o mais próximo de um acerto

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A cada hora que passa, Ronaldinho Gaúcho parece mais próximo do Flamengo, ou até mesmo do Palmeiras. O jogador e seu irmão e empresário Assis estão no Rio de Janeiro, e é lá que está se decidindo o futuro do craque. Os dirigentes do Grêmio estão em Porto Alegre, e aguardam pelo desfecho da situação.

O problema para o clube gaúcho é que durante este tempo no Rio, Assis vem mantendo contato com os dirigentes do Flamengo. Uma proposta oficial foi feita, e o clube carioca estaria muito perto de um acordo.

“De uns dias para cá, a coisa esquentou para o nosso lado”, disse a presidente Patrícia Amorim em entrevista para o jornal O Dia.

O Palmeiras, que já parecia fora da disputa, também enviou um emissário ao Rio. O empresário Roberto Tadeu almoçou com Assis e apresentou o projeto palmeirense.

O Grêmio não mandou ninguém ao Rio. O presidente Paulo Odone está de férias no Uruguai e o restante do departamento de futebol ficou na capital gaúcha. A confiança do Grêmio é pelo fato de o clube ter chegado primeiro nas negociações. A diretoria afirma que o acerto com Ronaldinho já foi feito antes do Natal e que agora é preciso esperar a liberação do Milan. Porém, o fato é que Ronaldinho já esteve bem amis perto de voltar ao estádio Olímpico do que atualmente.

Adriano Galiani, vice-presidente do Milan, também segue no Rio de Janeiro. É ele o intermediário italiano para definir quando e por qual valor o meia-atacante será liberado. Pela evolução das tratativas, a tendência é que durantes esta semana Ronaldinho já tenha um novo clube.
 

Leia tudo sobre: GrêmioFlamengoPalmeirasRonaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG