Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio espera anunciar Ronaldinho Gaúcho até quinta-feira

Diretor de futebol, Antônio Vicente Martins definiu o negócio como o maior da história do futebol brasileiro

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O último capítulo da novela Ronaldinho Gaúcho tem data. Até o final da tarde de quinta-feira, o Grêmio pretende anunciar a contratação do meia do Milan. Quem garante é o diretor do futebol do clube gaúcho, Antônio Vicente Martins.

“Estamos muito próximos de finalizar as conversas. Até quinta queremos comunicar a contratação. Será a maior do futebol brasileiro de todos os tempos”, disse o dirigente em entrevista coletiva no pátio do Estádio Olímpico, sob chuva em Porto Alegre, cercado por duas dezenas de repórteres.

Vicente confirmou que o empresário e irmão do atleta, Roberto de Assis Moreira, irá nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro para assinar a rescisão de contrato com o Milan, como havia divulgado a assessoria de imprensa gremista. Porém, acrescentou uma novidade: Ronaldinho permanecerá em Florianópolis e não irá à Cidade Maravilhosa.

O valor do negócio não foi revelado pelo Grêmio. Aliás, nem se houve pagamento ao clube italiano, porém, acredita-se que Assis tenha pagado parte dos 8 milhões de euros exigidos (R$ 17,5 milhões) de indenização. O empresário seria ressarcido durante os quatro anos de contrato com o jogador.

Apesar da presença de Assis no Rio, Vicente não teme a concorrência do Flamengo – o Palmeiras e o Corinthians também tem interesse no jogador. Ele disse:

“Risco sempre existe, mas nosso advogados e os do Ronaldinho ficaram reunidos até as 3h desta quarta detalhando o contrato. Este é um sinal claro de futuro acerto. Não teremos pressão de ninguém”.

Leia tudo sobre: MilanRonaldinho GaúchoGrêmioPalmeirasFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG