Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio espera anunciar Cristian Rodriguez até sexta-feira

Mesmo com troca de treinador, direção mantém negócios em andamento

iG Porto Alegre |

Getty Images
O uruguaio Cristian Rodriguez (10) está no Porto, de Portugal
A troca de treinador não impede a direção do Grêmio de buscar a contratação de reforços. Com três tratativas em andamento , o clube gaúcho mantém o otimismo em anunciar ao menos um nome até sexta-feira: o do meia Cristian Rodriguez, do Porto.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Está encaminhado. A troca de papéis deve acontecer entre quinta e sexta-feira. Enquanto não tiver tudo assinado não podemos fazer nenhum tipo de promessa. Estamos trabalhando”, disse o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe em entrevista à Rádio Gaúcha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta uruguaio de 26 anos, então, seria emprestado até o final do ano. Seria a 15ª contratação do clube até pouco tempo comandado por Caio Júnior. Vanderlei Luxemburgo, a ser apresentado na quinta-feira, pode receber ainda outros dois reforços.

O zagueiro argentino Guillermo Burdisso, do Rosario Central, emprestado ao Arsenal de Sarandi, também pode ser contratado por empréstimo. O Grêmio fez uma proposta. Já Leandro Almeida, brasileiro defensor do Dinamo de Kiev, terá a contratação reavaliada, afinal, foi indicado por Caio Júnior.

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio desafia o Internacional, às 22h, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG