Tamanho do texto

Emerson da Rosa fará relatório sobre goleada do Fortaleza sobre Náutico

A prioridade do momento é vencer o Ypiranga e se classificar para a semifinal da Taça Farroupilha do Gauchão, porém, o Grêmio não descuida da Copa do Brasil. Tanto que o auxiliar Emerson da Rosa esteve no Ceará para observar o primeiro confronto entre Fortaleza e Náutico, quinta-feira à noite, de onde sairá o adversário nas oitavas-de-final.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ex-volante com passagem pela seleção brasileira, Emerson viu a vitória do time local por 4 a 0. Juares Dagort, cinegrafista do clube, presente no Estádio Presidente Vargas, fez imagens que serão analisadas por Vanderlei Luxemburgo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não vou falar sobre Copa do Brasil, mas tinha um profissional do Grêmio lá observando o jogo. Estamos buscando as informações. Isso mostra nossa preocupação", disse o treinador.

Rafinha, Jaílson, Geraldo e Cléo marcaram os gols do time cearense, que está na Série C. O Náutico, sem técnico desde a saída de Waldemar Lemos, é time de primeira divisão. O jogo de volta é na próxima quarta-feira. Quem passar pega o Grêmio nos dias 25 de abril e 2 de maio.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos