Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio encaminha time com Saimon e Marquinhos para pegar o Flu

Brandão, contratado do Cruzeiro, fez primeiro treino com bola no novo clube

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Brandão e Saimon (D) treinaram nesta terça no Olímpico
O Grêmio só enfrenta o Fluminense, domingo, às 18h30min, no Olímpico, mas o técnico Celso Roth decidiu encaminhar o time no primeiro treino tático da semana. Na manhã desta terça-feira, o treinador comandou um coletivo com Saimon e Marquinhos, os substitutos dos suspensos Rafael Marques e Douglas, e com uma novidade: Brandão, contratado do Cruzeiro, atuou na equipe reserva.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A ênfase do trabalho foi o posicionamento da equipe, especialmente o defensivo – embora o Grêmio tenha péssimas estatísticas ofensivas. Adilson, com dores musculares, foi preservado e deu lugar a Willian Magrão na lateral-direita já que Gabriel ainda não recuperou a forma física e Mário está machucado. Marcelo substituiu Victor, à serviço da seleção brasileira, porém, o titular deve voltar a tempo de disputar a partida.

O time que treinou: Marcelo; Willian Magrão, Saimon, Vilson, Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Lúcio e Marquinhos; Leandro e André Lima. Brandão precisa ser inscrito na CBF para ficar à disposição do treinador.

Na quarta-feira, o Grêmio treina em dois turnos. O trabalho será em um período na quinta e na sexta.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011celso roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG