Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio encaminha empréstimo de Maylson, Everaldo e Wesley

Redução de grupo avança e ainda restam nove jogadores fora dos planos no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Maylson começou ano no Olímpico, defendeu Sport e agora vai para a Portuguesa
Às vésperas da reapresentação do grupo, marcada para quarta-feira, o Grêmio continua reduzindo o grupo de jogadores. Nesta segunda-feira, mais três tiveram empréstimos encaminhados: Maylson, Everaldo e Wesley. Outros nove, fora dos planos, ainda continuam com futuro indefinido em 2012.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Maylson, que defendeu o Sport na temporada passada, deve ir para a Portuguesa até o final da temporada – tem contrato até 31 de março de 2013 com o time gaúcho. O empresário Jorge Machado, que detém um percentual dos direitos do jogador, confirmou a negociação.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Wesley e Everaldo, atacantes que praticamente não receberam chances no Olímpico, dependem de acerto salarial com ASA e Novo Hamburgo, respectivamente. Com contrato até 2014 com o Grêmio, a dupla seria liberada por um ano para ganhar experiência.

Ainda há nove jogadores com vínculo que não interessam ao técnico Caio Júnior. Os três mais conhecidos, até pouco tempo titulares, são Rafael Marques, André Lima e Lúcio. Destes, o zagueiro está com situação encaminhada com o Sport. Matheus, Spessatto, Leandro Lessa, Sergio, Thiego e Bergson ainda têm futuro indefinido.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiomaylsonwesleyeveraldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG