Até então no Coritiba, jogador deve se apresentar na quarta-feira no Olímpico

Gazeta Press
Léo Gago está muito próximo de defender o tricolor gaúcho em 2012
O discurso mudou. Depois de negar interesse em Léo Gago , a direção do Grêmio admitiu que negocia a contratação do volante do Coritiba . Mais: até revelou que as tratativas estão avançadas. O atleta é esperado na quarta-feira no Olímpico para acertar os últimos detalhes, fazer exames médicos e assinar contrato de três anos.

Leia também: Na Copa do Brasil, Grêmio quer voltar a ser o "rei do atalho"

"Deu uma evoluída boa. Faltam pequenos detalhes para que a gente possa dizer que a situação está resolvida. Até quarta-feira, devemos ter a resolução do caso", disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha .

Léo Gago, 28 anos, disputou 31 das 38 partidas do clube paranaense no Brasileirão . Marcou três gols. Ele despontou no Avaí em 2009, teve passagem apagada pelo Vasco na temporada seguinte e recuperou o bom futebol em 2011.

Siga o iG Grêmio no Twitter e receba as últimas notícias do seu time

Caso se confirme a contratação, Léo Gago engordará a lista de reforços do Grêmio. O clube anunciou os zagueiros Sorondo , Pablo e Douglas Grolli, os meias Marco Antônio e Felipe Nunes e os atacantes Marcelo Moreno e Kleber .

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.