Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio empresta Maylson ao Sport

Meio-campista do time gaúcho vai ficar em Pernambuco até o final da disputa da Série B 2011

Gazeta |

O Sport confirmou em seu site oficial na noite desta quinta-feira o empréstimo de Maylson. O meia de 22 anos foi cedido pelo Grêmio até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem chances na equipe desde a chegada de Renato Gaúcho, no segundo semestre do ano passado, o jogador, que se destacou pela seleção brasileira na disputa do Sul-Americano sub-20 em 2009, tentará confirmar no Recife a expectativa de grande revelação que tinha quando estava nas categorias de base gremista.

Nascido em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e revelado pelo clube da cidade, Maylson deixará o Olímpico pela primeira vez desde quando se tornou profissional, em 2007. O Tricolor gaúcho chegou a avaliá-lo em 3 milhões de euros, na esperança de que ele se confirmasse astro do time profissional.

Nova camisa
O Sport lançou na noite desta quinta-feira os uniformes que serão utilizados no restante da temporada. A primeira camisa segue com o tradicional rubro-negro, assim como a segunda continua branca. Uma camisa altenativa, predominantemente vermelha, foi lançada em evento que teve como atração a modelo Nicole Bahls.

Leia tudo sobre: gremiomaylsonsportsérie b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG