Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio e Inter trocam provocações até mesmo sobre o Carnaval

Os dois clubes estabeleceram planejamento diferente durante o feriado e ouviram a corneta vinda do rival

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/ Riotur
Jogadores do Grêmio ganham 3 dias de folga, enquanto os do Inter trabalham durante o Carnaval
Até mesmo o Carnaval gera brincadeiras e provocações entre Grêmio e Internacional. Primeiro foi o técnico Renato Gaúcho que decidiu alfinetar o outro lado. Nesta semana, após terminar uma entrevista coletiva, ele seguiu conversando com os jornalistas. Perguntado sobre a diferença de planejamento dos dois clubes durante o feriado brincou:

"Tem que treinar mesmo, pois eles não jogam nunca. Nós jogamos seguido, estamos precisando de descanso", disse o treinador.

O Grêmio disputa a final do primeiro turno gaúcho, na próxima quarta-feira, contra o Caxias. O clube deu a sexta-feira, o sábado e o domingo de folga para os atletas. Na segunda-feira retoma os trabalhos. Renato viajou para o Rio, onde disse que pretende ficar com a família, curtir a praia e até mesmo o Carnaval.

A resposta do Inter não tardou a chegar. Roberto Siegmann, vice de futebol do clube do Beira-Rio, devolveu a alfinetada. "Nosso negócio não é Carnaval, é Libertadores. Como não estávamos jogando, privilegiaremos os treinos", disse em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Fora da decisão do turno do Gauchão, o time não entra em campo desde o dia 23 de fevereiro. Ao contrário do rival, o Inter só deixará seus jogadores repousarem no domingo. Estão marcados treinos, em um turno, na sexta-feira, sábado, segunda e terça.O time de Celso Roth volta a campo dia 10, quando recebe o Ypiranga na abertura do returno estadual.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG