Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio e Bahia goleiam pela Copinha. Goiás e Coritiba perdem

Times do Rio Grande do Sul e Paraná já estão classificados. Baianos dependem de outros resultados, enquanto goianos estão fora

Gazeta |

Pelo Grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio goleou o Lemense-SP por 4 a 1, com gols de Everton Júnior, Mateus, Ávila e Calisson, classificando-se com 100% de aproveitamento após três partidas.

Já o Bahia vai ter que esperar o fim de todas as partidas para saber se jogará os 16 avos de final. Apesar de ter vencido com facilidade o dono da casa Taboão da Serra-SP por 4 a 0, com três gols de Rafael, o time baiano é apenas segundo colocado no grupo R.

O Atlético-PR também venceu bem o Red Bull Brasil por 3 a 1 e se classificou no grupo L. O Goiás foi eliminado da competição ao perder do Desportivo Brasil-SP por 4 a 1 e ficar em terceiro no grupo D. O time de Porto Feliz ficou em primeiro na chave com três vitórias em três partidas.

O Coritiba também perdeu, para o Monte Azul, por 2 a 1, mas manteve a primeira colocação do grupo J. Portuguesa e Nacional empataram por 2 a 2, classificando a Lusa.

Leia tudo sobre: Copa SPGrêmioBahiaGoiásCoritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG