Negociação prevê pagamento de R$ 4,8 milhões ao alemão Werder Bremen

Zagueiro Naldo está no Werder Bremen desde 2005
Getty Images
Zagueiro Naldo está no Werder Bremen desde 2005
O Grêmio acertou, porém, pode não anunciar a contratação de Naldo. É que o alemão Werder Bremen exige a apresentação de garantias bancárias para vender o zagueiro por 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões). O prazo é curto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao prorrogar a inscrição de atletas vindos do exterior até 4 de abril, a CBF mantém as esperanças do Grêmio. A direção tem nove dias para apresentar o documento ao clube europeu – a negociação com o Shakhtar Donetsk sobre o atacante Marcelo Moreno, por exemplo, demorou duas semanas por causa de exigência similar.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“É um procedimento normal. Fazemos o mesmo quando vendemos atletas. O tempo é curto, vamos ver. Estamos tratando há bastante tempo e hoje tivemos uma resposta: os alemães aceitaram nossa oferta”, comentou o diretor executivo de futebol gremista Paulo Pelaipe em entrevista à Rádio Gaúcha.

O pagamento do valor seria feito em seis parcelas. Aos 29 anos, Naldo seria a grande contratação para a defesa, o setor com mais problemas na temporada – só não vazou em dois dos 16 jogos da temporada. O zagueiro, que está na Alemanha desde 2004, passou pelo RS e Juventude. No começo do ano, interessou ao Internacional.

O Grêmio tem para o setor Werley, Gilberto Silva, Grolli, Naldo Pereira, Pablo, Saimon e Vilson.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.