Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio dá ênfase à saída de jogo e bola parada na volta para casa

Após nove dias em Bento Gonçalves, pré-temporada continua com trabalho no Olímpico

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Caio Júnior começou a definir time titular na serra gaúcha
A despedida de Bento Gonçalves foi no sábado, os jogadores ganharam folga neste domingo e há reapresentação na segunda-feira no Olímpico. Agora em Porto Alegre, a pré-temporada do Grêmio terá prosseguimento. A ênfase será no que não pode ser feito em nove dias na serra gaúcha: treinos de saída de jogo e bola parada.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Foi um período muito bom, porém, curto. Não consegui treinar a saída de bola em velocidade, as cobranças de faltas e algumas variações táticas. Temos de dar sequencia sempre procurando melhorar”, explicou o técnico Caio Júnior.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Então, até a estreia no Gauchão, dia 21, contra o Lajeadense, no Olímpico, a delegação irá repetir a rotina de trabalho e concentração para perfeiçoar a escalação e o sistema tático encaminhados. A única folga é na noite de quarta-feira. Há previsão até de uma palestra sobre arbitragem para os atletas.

“O (Paulo) Paixão (preparador físico) também continuará com o trabalho dele. É preciso dar atenção à parte física ainda”, completou o treinador.

A semana também pode ter novidades quanto a reforços. Giuliano iria se apresentar ao Dnipro no final de semana para tentar a sua liberação ao Grêmio.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadaporto alegre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG