Técnico Celso Roth simulou ações do Botafogo em treino com Rafael Marques e Bruno Collaço

Ao confirmar o time para enfrentar o Botafogo , quinta-feira, às 20h30min, o técnico Celso Roth comandou um treino cujo principal objetivo foi definir a estratégia de marcação do Grêmio . Então, na tarde desta terça-feira, com chuva em Porto Alegre, os reservas atuaram da mesma forma do time carioca. A preocupação tem nome: Loco Abreu .

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O camisa 13 marcou cinco gols, porém, é o centro das jogadas ofensivas do Botafogo. É ele quem recebe a bola para finalizar ou assistir a um companheiro. Então, o time reserva do Grêmio simulou as ações do rival. Adilson foi Renato, Leandro vestiu-se de Maicossuel, Diego Clementino interpretou Elksson, Miralles fez o papel de Herrera e Brandão atuou como Loco Abreu.

“Fizemos o treino em cima da característica do adversário. Fica mais fácil na hora do jogo”, resumiu o treinador.

O principal foco do trabalho esteve na saída de bola botafoguense. A ideia é desabastecer os três meias e evitar a ligação direta a Loco Abreu.

O provável time: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima. Antes da partida, a equipe volta a treinar na tarde de quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.